sábado, 12 de março de 2011

Carnaval/Aniversário.



Eu só queria agradecer a vocês pela melhor festa de aniversário de todo mundo. Eu amo vocês, amo demais. Espero ser amigo de vocês pra sempre. Vocês conseguiram me fazer chorar pela primeira vez publicamente, vocês tem PODER!!! ♥



Também quero pedir desculpa a vocês por as vezes não postar aqui, mais é porque esses dias eu estou estudando... Mais enfim, semana passada tivemos o nosso carnaval EEEP, em que agente se divertiu bastante. Não só os alunos, como os professores também! Confira as fotos abaixo. (arraste a foto até a barra de endereço para ampliar).










Mais a foto do dia mesmo foi essa do lado. KK'
Não é que até o Charles foi aproveitar o carnaval? Dá pra perceber então o quanto foi bom (: Lembrando a todos que a multidisciplinar está chegando, e temos que nos preparar para que o nosso desempenho seja bom. Então, vamos estudar! *-*










Não é que o Carnaval passou, e a Tassiane sambou total. Na quinta feira, aula de física, nossa sala junto com o professor Eduardo, quase perde a cabeça de tanto tentar fazer uma questão de física. Até que Tassiane, deu a sua observação para o professor, e acertou em cheio a resposta. Então a Tassiane ganhou um ponto em física, totalmente merecido. As notas 10 desse post vão para ela e para a nossa mãe Nelsa, que conseguiu uma aula para nos divertirmos no carnaval da escola, foi muito animado, então temos que agradecer.

A TASSIANE SAMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!