quinta-feira, 15 de março de 2012

2012!

Primeiro post do ano... Desculpem a falta de atualização, mas pelo visto vamos voltar a ativa. É lindo ver o nosso quadro de visitantes, é ótimo ver que não somos só nós que acompanhamos o blog. Obrigado por todas as visitas! Vou postar algumas novidades que já tivemos no ano de 2012!


1; Nova líder e vice-líder!
Esse ano, tivemos uma nova votação pra escolher os novos representantes da sala. Foram eleitas pela maioria dos votos, a Leonila Rafaela(líder) e a Micaelly(vice-líder) para nos representarem e serem as novas responsáveis pela sala da Informática 3. Chamo elas, amorosamente, de última coca-cola do deserto, e última bolacha do pacote, como nossa sala fala, é auto-explicativo.


2; Nova Diretora de turma!
Esse ano, começamos também com uma nova diretora de turma, aposto que o Lauro até hoje está morrendo de saudades, mais nesse ano nossa diretora de turma é a Karol. Esperamos que as coisas sejam boas para os dois lados, né.

3; Nossa flor nasceu!
Enfim, essa postagem eu dedico especialmente pra quem dizia que nossa flor era um pé de milho. :* Na verdade, nossa flor nasceu recentemente, e ela é linda e cheirosa, eu tirei uma foto, mais quem me conhece sabe que eu sou muito organizado, e não faço ideia de onde ela esteja. Enfim, valeu esperar o ano todo, o resultado foi lindo.


E PARA CELEBRAR O DIA DA POESIA (QUE FOI ONTEM) QUERO ENCERRAR NOSSA POSTAGEM COM UM PEQUENO POEMA. Por hoje, ficamos por aqui, beijão :*


Coisas da vida
"Um beijo, um abraço, um aperto de mão.União de irmão, nada é em vão.Alegria e prazer, sensação de bem-querer.Reflexões do passado, nada de errado.Futuro incerto, esperança, sonho de criança.Felicidade e gratidão, amor no coração.Carinho e solidariedade, frutos da dignidade.Uma Paixão desmedida.Coisas da vida."  Gleidson Melo


 Pra quem pensava que eu não ia atualizar...

Um comentário:

  1. Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
    Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
    Se achar que precisa voltar, volte!
    Se perceber que precisa seguir, siga!
    Se estiver tudo errado, comece novamente.
    Se estiver tudo certo, continue.
    Se sentir saudades, mate-a.
    Se perder um amor, não se perca!
    Se o achar, segure-o!
    "Fernando Pessoa".

    Jordana Maria

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre!