quarta-feira, 11 de abril de 2012

Despedida do Derkian, III Espan-English e mais.




Quero iniciar esse post dando os parabéns ao Lucas, Yuri, Wanderson, Roberto, Matheus G&F, Edson e Ítalo, pelo jogo do interclasse de hoje. Mesmo perdendo, sabemos que vocês se esforçaram bastante ;)





Não é nenhuma novidade pra ninguém da nossa sala o amor que muitas pessoas sentem por nós. É incrível como algumas pessoas ainda insistem em intrigas de turmas. É claro, ouvimos muito falar na escola sobre união, eu acho que também tá na hora de dar umas aulinhas básicas de maturidade. Só queria saber os reais motivos para tanta intriga. Sabemos bem do que somos taxados pelos corredores, e acho que tá na hora disso parar. Não estou afirmando que somos a turma anjo da escola, mas queria que apontassem coisas que SÓ NÓS fazemos na escola. Se não achar nenhuma resposta, acho que não preciso mais falar nada. :~






Homenagem ao Derkian!


Infelizmente, o professor teve que  sair da escola. Mais seu legado vai continuar, já vimos que seu trabalho (que não foi fácil) deu resultados, e se nós conseguimos ultrapassar nossa meta no Spaece, isso devemos a você, Derkian. Esse vídeo é só uma mensagem pra você não se esquecer da nossa turma, obrigado por tudo. 






III Espan tem muito para se falar, agora vou ter que estudar pra Química. Aguardem o posto completo, hein.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!